segunda-feira, 12 de outubro de 2009

feriadão!'

opa.
feriado prolongado!'
aah.
heuheuheu.
sábado: escola de manhã. eu tava simplesmente pirando. um menino tinha levado um estojo que tinah um botão pra acender uma luzinha. aí eu passei o dia apertando esse botão. :P
- é normal uma criança dessa,?'
- ah, cala a boca!' >:O
heuheuheu'
enfim... tarde tediosa.
de noite teve uma reza aqui. veio uma colega da mamãe que trouxe o filho dela que eu n vejo desde a 4ª série 'o'
néé!

domingo: dia tedioso. ;D
segunda: o joão vitor veio pra cá. vai dormir aki. hoje foi o dia das pérolas do meu primo, olha só {1/8 delas, pq tiveram taantas...}:
ele ficou apertando o braço do jv, chamano ele de fofinho e dizendo que ele tava preto, cheio de melanina. ¬¬
- eca! melanina! {jv: ó o tanto de melanina q tu tem, mininu!; e ele: nem, eu n tenho nada!} ¬¬
- fofinho!
- eca! pixels! o jv é feito de pixels!
- fofinho!
- é vídeo ou é clipe? {isso foi qnd eu abri o youtube}
- fofinho!
- ei, tem alguma diferença entre rico e famoso,?' ¬¬
- fofinho!
ele passou a tarde toda olhando pro pôster da tizz {ashley} e dizeno q tava imaginano ela cantando e dizeno q o sorriso dela é massa pq a franja esconde os olhos {q q tem a ver?'}.
- fofinho!
ele chora ouvindo te amo' da rihanna e diz q tem gingado de forró ¬¬
- fofinho!
eu botei uma música da miley cyrus {que ele era apaixonado} aí ele disse {aah...} aí eu: sim, tu n gosta mais dela, n?' e ele, n, eu quero é olhar pra ali, ó!' {e apontou pro pôster da tizz}
- fofinho!
- toda música tem um nanana...'
- fofinho!
enfim... e móóitas outras...
pérola única do jv: - o google come {chrome} travou!
~ja ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário