segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

de volta. acho...

edit: encontrei algo pra fzr! fzr essa img aih de cima' \º. não sei mexer mto com c4d, mas tudo bem.
oii pessoas! sim, estou de volta. e mais entediado do que nunca. mas enfim, tenho muito o que fazer, mas é muito chato... deixei o blog por um big tempinho, mas aqui estou eu ;P enfiim,, tenho mesmo que dizer como lembrei da existência desse blog,,
eu, do alto da minha falta do que fazer, tava rolando pelos contatos offline do windows live messeger { compreendem minha situ, agora?' }, então vi a lela e o link do blog dela, whoa, it's me again { vale a pena divulgar } no subnick deela. aiih eu lembrei que nuunca mais tinha visitado o blog e laah vou eu ver as noviis. qnd entrei láa, parece q tinha baixado eu mesmo na @iamalittledecoy pq o blog tbm tinha dado aquele big tempo, na post de feliz ano novo lá estava o link do meu blog,,
- não é q a garota lembrou do meu blog que eu mesmo não lembrava mais,?'
pois beem, whoa, it's me againa graças à lela, @iamalittledecoy, enfiim, vlw, best. ~de carona akiee, aquele nosso assunto ñ acabou nãao, viiu?' vc sabe do q estou flnd. pois bem, dah um fitona e um tesourão que o viver a vida como ela é' está de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário