segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

oi de novo'

ouvindo rihanna shut up and drive ¬¬' desenterrando federal, mas enfim.
contar as novidades:
excluí o orkut, coisa que eu deveria ter feito há muuuuito tempo,, acho fútil... enfim, não digo mais nada pq cansei de gente me censurando por essa decisão
criei um facebook, é mais negoço e menos fútil na minha opinião. aki o link> link (:
criei um formspring. é lecáu qnd o povo faz perguntas... inesperadas. aki o link> não coloco link (:' pq perdeu a graça.
tenho outro blog, pra quem não sabe, sobre o anime super perfo, pkmn> Pokémon Fanclub.
tenho um twitter tbm, vale a pena followar, por sinal, q o link tah ali em cima e aki tbm, óo> @Rodrigo493.
e, por fim, pra finalizar as redes sociais, vc tbm pode me encontrar, só q menos frequentemente, no live> meu wl.
né, vamos lá. já que é um recomeço, vou apresentar minhas famílias a vcs. tenho uma mortal, que vocês com certeza não estão interessados em conhecer, e mesmo que estejam, não vou apresentá-los. *UNA*
tbm tenho uma família imortal { todo mundo tem duas famílias. }
minha mãe é essa aí. athena, deusa da sabedoria, inteligência e guerra justa. eu me apresentei como seu filho e agora ela é minha mãe. e o tweet nº 1000 dela foi pra mim \*o
enfim,,
esse aí diz ser meu pai. tárik, auto-proclamado deus do sexo e inventor do kama-sutra. não tenho nada contra, mas desconfio dessa paternidade. apesar de tudo, sou o preferido dele ^^)
blz. agora meu irmãos e irmãs.
os que eu conheço:
lela, a blogger do whoa, its me again e minha mana. uma das minhas poucas irmãs em atena que eu conheço. não divulgo akie as redes sociais dela pq n pedi permissão.
bianca, minha mana querida que eu conheci há pouquinho tempo e que é a única pessoa no universo que pira pela ashley \*o cmg. adorovcmana.

e + um zenilhão de filhas de atena. não listo aki os manos em tárik pq ele não fez uma list filhos de tárik, ao contrário da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário