segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

pj *------------------------*'

heey, alguém jah ouviu falar em percy jackson e o olimpianos,?'
quem já, levanta o braço que eu vou saber jajá ;;
enfim, trata-se de uma série total federal uber mega power hiper super great maxi perfa.
*-----------------------------*'
beem, são cinco livros, escritos por rick riordan que se baseia em mitologia grega. o mais lecáau de tudo é que o autor inseriu os deuses gregos no século XXI. o protagonista é o percy, que junto com alguns amigos tem como objetivo frustrar certos planos... bom, não vou contar tudo , mas é PERFO FEDERAL. então o filme baseado no primeiro livro, o ladrão de raios lança dia 12 de fevereiro. jah marquei com uns amigos e, mesmo sendo sexta-feira, eu me obrigo a ir pq não é como harry potter ou crepúsculo, que eu gosto. é percy jackson, que eu amo.
aquela história toda de deuses gregos, minha mãe atena e meu pai tárik foi adaptada para o twitter, orkut, msn e outros. e nós todos fazemos parte do fãclube oficial do brasil, o olimpianosrj, que é do rio, mas eu faço parte do mesmo jeito. enfim, os livros são:
O Ladrão de Raios'
O Mar de Monstros'
A Maldição do Titã'
A Batalha do Labirinto'
O Último Olimpiano'






née. só isso, povo' agora se interessem e leiam primeiro o ladrão de raios' e gostem, leiam o mar de monstros' e adorem, leiam a maldição do titã' e amem e fiquem morrendo sem o pão da vida enquanto esperam a batalha do labirinto' e o último olimpiano'.

2 comentários:

  1. PJ, PJ, PJ, PJ, PJ!!!!!!!!!!!!!!

    eu amo Percy J. é perfo federal e universal, roo!
    nós ser olimpianos 4eva!!!!!!

    seu pai é o tárik? *-----------* que divoo!

    e ah: EU TENHO A MALDIÇÃO DO TITÃ!!!!!! MUAHAHAHAHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir