domingo, 13 de setembro de 2009

anfíbios da vida +o('

o sapo não lava o pé
não lava porque não quer
ele mora lá na lagoa
não lava o pé porque não quer
mas que chulé!

é, os anfíbios são assim mesmo. e o grande problema deles não é nem o chulé. é porque são os animais mais nojentos, mais grotescos, mais uuhhh' do mundo. eu odeio. só não odeio mais do que cobras. e agora, as lagartixas, criaturas nojentas que se esgueiram pelos lugares mais estranhos, estão dominando o mundo,!' +o('
:O)))
poisé. 4 ataques terroristas de lagartixas em uma só semana!' e agora vou relatar a vcs os episódios:
pasta de dente.:
eu ia tomar banho normalmente, como sempre, no meeu banheiro. mas de repente, eu vejo alguma coisa estranha no raalo. vou ver e é uma o quê...? lagartixa. poisé. começaram o ataque. eu odeio essas coisas nojentas e resolvi travar um duelo de vida ou morte contra o bixo no ralo. e qual a minha arma mais poderosa? a pasta de dente prevent' que a mamãe tinha me dado e que tem o pior gosto que eu já senti.
aí lá vou eu com a pasta na mão atacar o meu mortal inimigo.
eu jogo a coisa pastosa bem encima da criatura monstruosa que tentou se libertar freneticamente, grudada na parede. morreu lá. foto ao lado.

aula de álgebra.:
outra, na pacata aula de álgebra, o tédio tomando conta... uns cinco dormindo, e de repente, um grito agudo bem atrás de mim que me fez saltar, literalmente, da carteira. era a valéria, uma b' mto doidona, rock 'n' roll total que tava com aquela cara de eu vi alma penada e apontando pro chão.
e tava lá a criatura grotesca, se esgueirando pra dentro da mochila do renan, o b' mais escandaloso do mundo. aí ele começou a gritar: "infiltração! penetração capitalista europeia {que por acaso é o assunto de geografia e td mundo começou a frescar qnd viu} na minha mochila!!! aaaahh!!"
o professor, com aquela cara passiiiva, só fez pegar a mochila e levou pra tirar a criatura mortal que estava lá dentro.
e o renan gritando.
"sequestro! minha mochila!! aaaaaahhhhhh!!!!"

as outras duas vezes foram paia, uma tinha uma lagartixa monstro dentro da piscina e outro, apareceu uma que a professora do meu irmão soltou um grito.

bem, é só isso, bye-bye everybody!

3 comentários:

  1. Obaaaa, apareci ae!!!!!
    Tenho horror de anfíbios, mas lagartixa é réptil, tá?

    Adoooro histórias engraçadas...
    Aloha, Roo!

    ResponderExcluir
  2. ehueeheuiheuiheuieheuieheui, adorei.
    morride rir.
    doido para com esse teu neurotismo com relação ao lins, aff.

    ResponderExcluir