domingo, 13 de setembro de 2009

Alaiis'

- alaiislumi,
te conheci esse ano e num instante nós já somos bests!', adorei ter te conhecido {bendida 7ª série de tarde} e nossos momentos de total loucura são insubstituíveis {PAPAI!}. dois loucos no meio da sala de aula jogando papéis e mais papéis... conhece esse conto,?' *o* poiséé... pq só uma amiga de verdade como vc está sempre do meu lado, chorando comigo ou rindo tbm {, e por falar em crises de riiso'... ~}! heuheuheu' agora é sérious: eu te amo muuuiiitoooo, viiu', best,?' e nunca vou esquecer de vc nem dos momentos de ouro que passamos juntos. \*O*/
/rodrigovieira

Um comentário:

  1. seriooo??
    serioo mesmoo.
    e hj o q houve?
    o lins contou o q tu disse.
    doido, se tu num gosta dos meus papos entao muda de assunto, eu tbm sou GENte

    ResponderExcluir