sábado, 26 de setembro de 2009

baboseiras.

tem cada besteira que a gente fala que nem percebe. agora tem umas pessoas que vc percebe logo que tem algum problema, pq peloamordedels! ¬¬
que nem quando algum professor quer dar um exemplo aí fala uma baboseira sem tamanho, tipo: o cientista que descobrir o plástico e descobre o perfume'
o quando mostra uma tirinha do garfield no datashow e faz uma pergunta do tipo: o café de jon é qualquer café?' ¬¬'²
agora, mais triste ainda é qnd é alguém de jornal:
o incêndio devastou a vila toda, nem o bananal escapou do fogo'
¬¬'³, se até as casas foram destruídas, que dirá o bananal!' dãã~
ou entao qnd alguém quer aparecer e fala besteira:
{hora da prova}
- eita, que daqui tá apareceno um monte de peixe,!'
{todo mundo:}
- ??
- pesca... {a pesso já diz sem graça}
¬¬'4 {4 grandão (= }
poupe.
ou entãão qnd ouve errado:
- tem orkut?
- não, mas eu tenho biscoito.
ou:
- eita que eu to engordando, vou acabar com 90 kg!'
- eu também tenho música dos anos 90!!'
{casos reais que eu presenciei.}
¬¬'5
chega de besteira,
- see ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário