domingo, 13 de setembro de 2009

momento nescau. {kkk'}

antes de tudo, preciso explicar os 'lados'.

- lados, tio,?'
- cala a boca e lê.

a sala de
aula é dividida em 'lados'.
  • tem o lado a', que é formado pelos populares. fica nas filas perto da porta.
  • o lado b' é o que eu estou inserido no meio., é o dos loucos varridos e tem tudo quanto é nome. meus beests, em seus blogs disseram que somos pessoas normais e felizes, mas, ó, não acredita não, vai que vc se surpreende e é pior. fica do outro lado da sala, nas filas da janela.
  • o lado c' é o dos leprosos idiotas que todo dia têm uma piada mongool diferente pra chatear a nação. além disso qnd os membros do lado c' vão rir, parece mais uma tribo de canibais antes de fritar um pobre coitado. ficam no meio da sala.
  • o lado z', coitado, é o alienado que está se desalienando. se infiltra por aí no território dos outros lados {é nômade-ômade}.

agora a parte da bagaceira.
tudo começou com um nescau inoceente que eu levei pra lanchar, como sempre. quem descobriu o pró foi a coitada da susú, uma menina b' que é beest. a raquítica foi mexer na bolsa e ela tava encharcada. a coitada passou o resto do período jogando álcool na mochila da kipling de 1.000.000 de reais. qnd foi ver era o meu nescau que tinha estourado misteriosamente e já tinha feito uma poça dbaxo da minha bolsa. que não é de 1.000.000 de reais.
o pró² era que era aula de álgebra, o professor só olhando com aquele olhar de censura...
aí lá vou eu tentando salvar o dia e levanto minha mochila e o nescau cai todo no chão.
pra terminar a merda que eu tinha começado {ajoelhou, tem que rezar}', lá vou eu pra lixera, dexando o rastro de nescau no meio da sala, e espremo o bolso sofrido que era de algodão e encharcou.
adoro esses momentos. qnd ñ eh cmg.
a lídia {b'}, coitada, tava pra morrer com a catinga. lá vou eu acabar com o álcool em gel do mundo naquela poça pra encobrir o cheiro. e quem disse que adianta,?'
puuff'
o z'zinho só no canto dele, rindo da minha cara de "me salva"
recreio. "oba." lá se vem o bundão do bruno roberto {b'} fazer a bagaceira virar problema internacional. agora tá o puro café-da-manhã no chão da sala, biscoito com nescau. meldels.
e começa as aulas de novo.
então eu vou no banhero pra lavar as mãos que tavam fedendo mais que a própria poça e os períodos passando. na aula de latim, o tio ficava olhando para aquela criatura no canto da sala espremendo a mochila. socorro.
enquanto isso, o anastácio e a alais {b's} morrendo lá de rir da bagacera do nescau. aiai.
e, finalmente, a verdadeira heroína do dia, melhor que as powerpuff girls vem: a zeladora. tia, eu te aamo, salvou meu dia, levando a poça maligna pra longe de mim.
o pró³: minha mochiiilaaa :'((
ela tava lá, esquecida, perto da lixera. eu vou pro carro com a mochila cagada nas costas. T.T
graças ao Pai que ñ melou minhas costas, pq se não eu ia pra academia melado mrm. uff'
que dia,!'

atooron perigoon! heuheuheeu'

Nenhum comentário:

Postar um comentário