sexta-feira, 25 de setembro de 2009

sonho.

- sabe quando vc quer tanto que algo aconteça que chega a sonhar,?'
poiséomeucaso
ano passado eu era beest de uma garota, só que nas férias {de janeiro}, a gente se afastou... "/
hj eu tô com uma baita saudade, mas tá mto difícil voltar a ser amigo dela... no curso de inglês eu até que tento sentar do lado dela, mas se eu pensar em sair de perto da alais... {medo}
aí ontem eu sonhei que sentava do lado dela aí a gente conversava, conversava, conversava...
no fim da aula, a gente se sentava numa mesa e conversava mais... no final, qnd eu ia embora, dava aquele beijinho que dava ano passado, aí eu acordei...
- someone help me!' preciso voltar a ser amigo dela!' *o*
-sayorana!

3 comentários:

  1. pode ir sentar do lado dela.
    eu naotônem ai

    ResponderExcluir
  2. éééééé, mandou ver, alais!
    próxima "aula" eu vou saber quem é, embora eu já tenha suspeitas de quem seja...

    tou com vontade de cantaaaaaar
    i wanna know what it'd be like
    to find perfection in the pride to see nothing in the light
    and turn it off
    in all my spite
    in all my spite
    i'll turn it off

    ResponderExcluir