domingo, 20 de setembro de 2009

vôlei de praia e carne moída.

odeio esportes... eles exigem muito do físico. por isso não pratico nenhum. pra compensar, tem a academia.
here 'n' now ~ domingo, 20 de setembro de 2009, 11 horas e alguns minutos, minha casa.
before: estudar história, montar brinquedinho do kinder joy' pro meu irmão...
after: buscar papai e meu irmão no jogo de vôlei de praia na área vip que eles foram, com a seleção do brasil. mininu, é chique... eles até me convidaram, mas eu mermo, perder a manhã pra ficar vendo um povo jogar bola na areia,?' tenho mais o que fazer, como estudar.
after²: almoçar na casa da vovóó,!' {já tô sentindo o cheiro da carne moída... aaaah :9}
after³ {futuro promissor}: continuar a ler amanhecer'!!!!!!! aaaaahhhh!!! *O*
-see ya!

2 comentários:

  1. temataa"
    prefere ficar em ksa ESTUDANDO, em vez de assistir "vôlei de praia na área vip que eles foram, com a seleção do brasil."
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH. MORTTE A MIM.!
    PROXIMO FINAL DE SEMANA VOCÊ QUERENDO OU NAO EU TO NA TUA CASA, ARRUME A BAGUNÇA.
    ESPEREI TEMPO DEMAIS JA --'

    ResponderExcluir
  2. kkk'
    te amo, alais, desculpa por tuudo.
    talvez tenha o trabalho de geografia, o que pode ser o nosso pretexto...

    ResponderExcluir