domingo, 20 de setembro de 2009

o sol poente.

-konbanwa!
eu adooro o japão e tudo o que tem a ver com ele. tecnologia, animes/mangás {*0*}, e o próprio idoma japonês.
eu quero fazer curso de japonês, mas nunca se encontrou um que eu pudesse fazer... "/
por isso, eu vejo' {é vejo' mrm, pq eu ñ estudo'} japonês na internet. tem dois lugares... {fuça, fuça, fuça...} ah, axei!: o Otaku Project, que é tipo um curso online de japonês {nunca tive tempo de ler de verdade} e o Naruto Project. na verdade, o dicionário japonês-português dele, pq eu odeioo naruto.
de anime/mangá eu gosto muito, mas pokémon se destaca.
quem nunca ouviu "equipe rocket decolando de novooo" ou "pikachu, choque do trovão!",?'
eu sei, é perfeito. já assisti a todos os episódios e estou acompanhando a temporada do japão. o mangá, então...
perfeito d+ da conta. minha beest 4ever, a elow tbm adoora {mas eu gosto maisi.}'
poisé... isso foi um presente pra ashley, a coitada tava sozinha nas paixões'...
-sayonara! {japonês!}

3 comentários:

  1. Ah tá, um post pra ficar fazendo companhia pra Ashley Tisdale...

    'Equipe Rocket decolando de novoooo' deveria ser frase do lado B. Ia ser mara.

    Tu gosta demais do Japão, affz ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. rpzz doido, tem um curso de japones no CLC--'
    o homenzinho avisou pra gente ano passado...
    ehueiheuheui.

    ResponderExcluir