domingo, 13 de setembro de 2009

única \*O*/

Ashley Michelle Tisdale, nascida em 2 de julho de 1985 é uma cantora, compositora e atriz...

- pera aí!, pera aí!. quem, rapaz,?'
- tuudo bem, vou começar de novo.

AMT é a melhor cantora e atriz do universo!' eu mesmo sou loouco por ela, tenho todas as músicas, vi os clipes, tenho uma tonelada de fotos no pc, escrevo todo dia o nome dela na carteiira. ~

- entendeu agora,??
- háá, agora falow a minha língua... continuuaaa!!

a gata nasceu no dia 2 de julho de 85 e já trabalhou em diversos sucessos internacionais: high school musical {Sharpay}, The Suite Life of Zack and Cody {Maddie Fitzpatrick}, Phineas & Ferb {Candace Flynn} e vários filmes.

- bota uma foto! quero babaar... :9'
- ó o respeeito. taí. tenho um moooonte no pc, qlqr coisaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário