sábado, 19 de setembro de 2009

répteis da vida :O)))

cri... cri... cri...
{algum poeminha que envolva répteis? não quero colocar o trágico da serpente...}
{vou colocar o trágico da serpente}
{esqueci o trágico da serpente!, graçasadels!}

correção de "anfíbios da vida +o('": lagartixas são réépteis!, ou seja, minha aversão contra répteis é cada vez pior...

mas estou aqui para falar de répteis e não de répteis agentes de organizações secretas que se disfarçam de anfíbios para eu postar mais no blog, ou seja, cobras... {nessa hora, o zoom vai pros olhos do protagonista e ele dá aquele olhar 43...}

odeio cobras.
odeio, odeio, odeio.

deve ser por isso que o grande vilão da minha série de livros é uma cobra!

eu odeio cobras.
muito, muito, muito {e em todos os três "muito" eu digitei "mutio" antes de corrigir...}

eu sinto cobras se esfregando, se enroscando em mim, entrando pela minha boca, pela janela, pela porta, me estrangulando quando estou tomando banho. eu grito. e não acordo porque não é sonho, é fobia. é só abrir os olhos e tudo some.

mas eu continuo odiando cobras.
e ao mesmo tempo tenho um interesse especial por elas. se pudesse, a parede de meu quarto, seria toda uma jaula de vidro, e teria uma sucuri dentro.
mas eu odiaria aquela cobra com todas as minhas forças. por isso o vidro seria blindado, protegido até contra bombas de canhões. para a cobra não fugir. mas eu ainda queria ter uma cobra.
e odiaria ela.
mas queria.
mas odiaria.
mas queria.
mas odiaria.
mas queria.
mas...
é, já deu pra entender.

2 comentários:

  1. sinceramente eu nunca entendo o q tu escreve, mas serio, mesmo tu tanto com uma baita raiva eu teamo.

    ResponderExcluir
  2. tbm! (=
    pq tu n entende? ~
    puff, é pq eu me solto e posto o que sair!

    ResponderExcluir